quarta-feira, 4 de julho de 2018

Apresentação

O blog começa às 17:05, em Porto Alegre, onde faz um frio danado e um inverno daqueles.

Sou artista desde que me conheço por gente, e até antes, já que na família ou se é artista, ou se é artista. Não todos, mas desses nem é bom falar. 

Minha mãe tinha uma Escola da Música e Dança e meus avós, bisavós, tataravós e até em outras encarnações decerto, tudo era Arte. Meu pai era um escritor desesperado.

Meu avô, o Alcebíades, grande músico, depois de um avc perdeu os movimentos do lado direito e não pôde mais tocar. Tragédia.

Mas nem por isso perdeu a graça. Era um filho de Júpiter e com ele ribombava a casa em estrondos e gargalhadas.  

Os tios, um fotógrafo, o outro tipógrafo, o outro dono de cinema. E capitalista. Ninguém é perfeito.

Eu, juntei tudo, fiz de tudo, vi de tudo, inclusive duas guerras civis e um terremoto dos grandes, me peleei com a braba e sobrevivi, e adoraria agora abrir um vinho, mas ainda nem almocei e primeiro o dever. 

Criei o blog para facilitar a vida de quem pretende me conhecer, ou melhor, conhecer as minhas séries, o meu trabalho, tanto como escritora, roteirista como coreógrafa e professora de Dança.

Roteirista de séries de TV, e no próximo episódio falarei delas.

Mas começo dizendo que depois do advento da televisão, logo veio o das séries, e desde aquele momento, meio que fiz um pacto com o deus criador das programações de que em algum momento veria as minhas séries No Ar.

A paixão cresceu com A Família Addams e MASH, mas nunca irei desprezar A Feiticeira, embora do ponto de vista atual, aquele marido dela me dê engulhos.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário